Casa / Sobrado para Venda, Curitiba / PR
Ref: 012, bairro São Lourenço, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 168,00 m², área útil 168,00 m²Compartilhar:
R$ 819.000
3 Dormitórios
1 Suíte
3 Banheiros
2 Vagas
Salas
2
Descrição do Imóvel
Lado Colégio Santa Maria, sobrado com layout inteligente, situado em condomínio fechado no bairro São Lourenço, em Curitiba. Com 168 m² de área privativa, a planta integra harmonicamente ambientes , valorizando iluminação natural e ventilação O ático com terraço privativo convida de um bom churrasco,celebrações ao ar livre, enquanto as duas vagas de garagem garantem. A fachada elegante antecipa o requinte dos interiores, onde a segurança e o sossego do condomínio se fazem presentes.A venda está condicionada a outra compra.
No interior, encontram-se duas salas amplas — uma para estar e outra para jantar — além de lavabo, cozinha funcional e lavabo. No segundo pavimento, três dormitórios asseguram conforto absoluto: um deles em estilo suíte, oferecendo mais privacidade e um ambiente reservado para o casal. O sótão, por sua vez, amplia as possibilidades de uso, seja como home office, espaço de leitura ou sala de jogos.
Localizado próximo ao supermercado Festval e ao Colégio Santa Maria, o imóvel está ao alcance de serviços essenciais como farmácias, panificadoras, hospitais e terminal de ônibus, além de shoppings e faculdades. Esse conjunto de atributos valoriza seu investimento e proporciona qualidade de vida incomparável. Aproveite a chance de negociar diretamente com o proprietário — aceita financiamento, carro como parte do pagamento e permuta por imóvel de menor valor. Agende hoje mesmo sua visita e descubra seu novo lar em São Lourenço!
Pontos Fortes
Parque Sao Lourenco ao Lado
Colégio Santa Maria
Supermercado e comércio em geral de bairro , tudo próximo
Observações
Excelente localizacao poucos metros do Parque Sao Lourenco
Colégio Santa Maria, Supermercado Festval, Farmácias
Lugar calmo super seguro
Condominio pequeno
Ensolacao ótima
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações add nossos contatos:
(41) 99.97.29.728
IMÓVEIS DE CURITIBA
(47) 99.66.33.107
IMÓVEIS DO LITORAL PARANÁ E SANTA CATARINA
Nunes Machado, 68
Batel - Curitiba e Filial Itapema-SC
email: dagamga@gmail.com